Política de Remarcação e Cancelamento

1. Baixa/Média temporada.

a. Permitido o cancelamento até 72 horas antes do check-in sem ônus ao cliente; A hora de referência são as 00h00.

b. Em caso de não comparecimento do hóspede, será cobrado o valor referente a uma diária e o saldo reembolsado em até 30 dias;

c. Caso hóspede cancele com 72horas ou menos, será cobrada multa de uma diária ou concessão da carta de crédito sem ônus com validade de 12 meses.;

d. Remarcação ou alteração da data com 72 horas ou menos do check-in, se imediata, será acatada com a mesma tarifa dentro do prazo de 12 meses. Caso o cliente não tenha uma nova data de imediato será concedido carta de crédito sem ônus com validade de 12 meses;

e. Exceções: Será concedido carta de crédito ou reembolso, caso o hóspede não consiga usufruir do serviço por motivo de saúde, óbito ou cancelamento de aéreo, mediante apresentação de atestados.

f.  Pagamentos parcelados, reservas pagas em cartão, ao invés de reembolso serão estornadas junto à adquirência de cartão, deduzindo a taxa administrativa da operadora.

2. Feriados e Alta Temporada.

a. Permitido o cancelamento até 15 dias do check-in sem ônus ao cliente;

b. Em caso de não comparecimento do hóspede, será cobrado o valor referente a uma diária e o saldo reembolsado em até 30 dias.

c. Caso hóspede cancele com 14 dias ou menos, será cobrada multa de uma diária ou concessão da carta de crédito sem ônus com validade de 12 meses.

d. Remarcação ou alteração de reserva com 14 dias ou menos do check-in, se imediata, será acatada com a mesma tarifa dentro do prazo de 12 meses. Caso o cliente não tenha uma nova data de imediato será concedido carta de crédito sem ônus com validade de 12 meses.

e. Exceções: Será concedido carta de crédito ou reembolso, caso o hóspede não consiga usufruir do serviço por motivo de saúde, óbito ou cancelamento de aéreo, mediante apresentação de atestados

f. Pagamentos parcelados, reservas pagas em cartão, ao invés de reembolso serão estornadas junto à adquirência de cartão, deduzindo a taxa administrativa da operadora.

 

Prazo de reembolso – Todo reembolso será feito no prazo de até 30 dias

Carta de Crédito – O valor do crédito terá validade de 12 meses a partir da data de concessão e a utilização do mesmo respeitara o valor da diária da época que será utilizado, ou seja, poderá sofrer acréscimo a depender da data escolhida.

 

Check in: a partir das 14 horas

Check out: até as 12:00 horas